Páginas

22 de agosto de 2015

SINTRAF de Tenente Laurentino realiza Assembleia Extraordinária para a escolha de comissão eleitoral

O SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Tenente Laurentino Cruz, realizou nesta sexta-feira (21), a Assembleia Geral Extraordinária, a referida assembleia foi realizada na sede do SINTRAF e contou com a participação de 44 associados e associadas e diretores(as) da referida entidade sindical.

Participaram também da Assembleia, José Mota da Silva Júnior, o qual é Coordenador de Políticas Sociais da FETRAF-RN – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte; os vereadores Del Bezerra e Janga; a Sra. Geliane Garcia fotógrafa do Blog Tenente Laurentino Agora; e dirigentes de Associações Rurais, além do Presidente do SINTRAF, José Ribamar Medeiros da Silva, o Secretário Geral, José Fábio e o Tesoureiro, Luquinha. 
O objetivo principal da Assembleia era para se fazer a escolha da Comissão Eleitoral para dirigir o processo da eleição sindical de 2015 do referido SINTRAF. O Coordenador da FETRAF-RN, José Mota da Silva Júnior levou as informações sobre 2 assuntos importantíssimos tanto para o SINTRAF, quanto para os associados(as), que foram sobre o Bloco de Notas Fiscais do Agricultor Familiar e sobre a nova Portaria do MTE – Ministério do trabalho e Emprego nº 671 de 21/05/2015, a qual reconhece de vez os Agricultores(as) Familiares do Brasil como categoria profissional, reconhecendo também os SINTRAFs. como seus legítimos representantes.

Por fim, foram escolhidos(as) para a Comissão Eleitoral, as seguintes pessoas: Para Titulares: Geliane Garcia Santos; Francisco Erivan Pereira de Souza e Ana Maria Alves de Lima. Para Suplentes: José Roberto Silva de Araújo; Joeci da Gama Silva e Cícera Araújo, todos(as) eleitos por “UNANIMIDADE” dos associados e associadas presentes na Assembleia.

Geliane Garcia Santos foi eleita Presidenta da Comissão Eleitoral. Em reunião interna com José Mota da Silva Júnior e José Ribamar Medeiros da Silva, ficou acertada a data da eleição para o dia 01/09/2015, das 8:00 hs às 16:00 hs. Por José Mota da Silva Júnior, Coordenador de Políticas Sociais da FETRAF-RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...