Páginas

26 de agosto de 2015

Jornalistas de TV americana são mortos durante transmissão ao vivo

Dois jornalistas de uma emissora de TV dos Estados Unidos foram mortos durante uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (26) no estado da Virgínia. As vítimas foram identificadas como a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27. O crime foi registrado pela câmera que era usada pela equipe (veja o vídeo abaixo). O atirador conseguiu fugir.

De acordo com a polícia local, o suspeito foi identificado como Lester Lee Flanighan, o crime ocorreu dentro de um parque na cidade de Moneta. Nas imagens, Alison entrevistava uma empresária quando é possível ouvir os primeiros disparos. Na sequência, o assassino continua atirando e câmera cai, após Adam ser baleado. Ao todo, foram pelo seis tiros contra a equipe.

Ainda segundo a polícia americana, o suspeito trabalhava no parque onde aconteceu o crime. Ele vestia roupas pretas e fugiu em um carro, que está sendo perseguido por agentes policiais locais. Não se sabe o que pode ter motivado o crime. Alison Parker e Adam Ward trabalhavam na emissora WDBJ, afiliada da rede CNN. A mulher que era entrevista pelos jornalistas também foi baleada, mas passa bem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...