Páginas

26 de agosto de 2015

Em Tenente Laurentino conheça a cabeleireira Lucileide Azevêdo

Esta semana o Blog Tenente Laurentino Agora conversou com a conceituada cabeleireira laurentinense Lucileide Azevedo que nos contou um pouco da sua história da sua carreira profissional.

"Falar de uma história de sucesso é muito especial, pois a determinação, o esforço e a capacidade foram algo super importante para iniciar esta caminhada de luta e de grandes conquistas. A força de vontade foi a principal parte para chegar ao que sou hoje. A profissão que sempre almejei, cabeleireira, algo que foi ficando em minha vida e para isso tive que lutar muito e me esforçando, aprender que a cada dia sou aprendiz, desta linda profissão. 

Por volta dos 2001, despertei para ir buscar uma profissão, pois tinha concluído o 2º grau precisava trabalhar e só o que vinha a mente era ter um trabalho e ser independente , busquei com muito carinho fazer o meu primeiro curso que foi pelo PRONAGER, curso esse que me fez acreditar cada vez mais no meu potencial e que só dependia de mim. 

O curso foi básico, mas ele me levou por um novo caminho, a parti dele começou a abrir minhas portas para o sucesso, incentivos não faltaram, várias pessoas me incentivaram e até me ajudaram com ferramentas que ia precisar para iniciar o meu trabalho, outras pessoas amigas cederam residência para que eu iniciassem o meu trabalho. Comecei fazendo escovas e cortando cabelo era pouco mais para mim era algo muito grande. Saia para casa muito feliz. Daí aos poucos aprimorei meus objetivos, buscando fazer diversos cursos, participando de grandes eventos em Recife, Fortaleza, São Paulo, Campina Grande, etc...conquistei meus clientes e até os mesmos me deram e dão forças para mim continuar crescendo, cada dia acho isso uma dádiva de Deus. 

Hoje procuro aprimorar a cada instante pois tenho concorrências que mim faz crescer mais ainda. No decorrer desses anos já conquistei o meu espaço como profissional e como empreendedora, tenho o meu salão onde demonstro e desenvolvo o meu trabalho em equipe com muito amor e profissionalismo e responsabilidade, tentando ser eficiente com os clientes e procuro fazer o melhor.

Recentemente eu e minha assistente Laís Brito, participamos do Natal Hair uma das maiores feiras de beleza do Nordeste que aconteceu nos dias 16 e 17 de agosto no Arena das Dunas em Natal. Evento reuniu os melhores fornecedores de produtos de beleza para salões, os melhores palestrantes do estado e as melhores profissionais de beleza do Rio Grande do Norte. Era possível encontrar tudo o que há de mais moderno desse mercado e as participantes puderam levar  para seus negócios novos produtos e novas técnicas para aperfeiçoar ainda mais seus serviços".

Opina: Lucileide Azevedo/Centro de Beleza
Av: Adelino Rodrigues 502
Fone: 99834-1441
Whatsapp; 99893-4569
Instagran: lucileideazev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...