Páginas

31 de agosto de 2015

Prefeitura de Brejo do Cruz/PB lança concurso público; saiu edital com 119 vagas

O Prefeito do Município de Brejo do Cruz/PB, no uso de suas atribuições legais informa a todos que será realizado concurso público destinado ao provimento de vagas no Quadro Efetivo de Pessoal da Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, e será regido por este edital sob a responsabilidade técnica e operacional da Ápice Consultoria, conforme processo licitatório e Contrato Estabelecido, e consistirá em duas etapas, a saber:

1ª ETAPA: Avaliação de Conhecimentos para todos os cargos ofertados, mediante a aplicação de provas escritas, em forma objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2ª ETAPA: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de Psicopedagogo, Professor A, Professor B (Artes), Professor B (Língua Portuguesa). Prova Prática, de caráter eliminatório, apenas para os cargos de Condutor Socorrista, Motorista “D”, Motorista “D” Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista e Pedreiro.

Período de inscrições: 31 de agosto de 2015 a 20 de setembro de 2015. As inscrições só poderão ser realizadas, pela internet no site da organizadora : apiceconsultoria.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...