Páginas

25 de agosto de 2015

Com 30 anos de filiação, Neto Laurentino assegura: “Continuarei no PMDB”

Com 30 anos de filiação junto ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o ex-prefeito de Florânia, Dr. Neto Laurentino confirmou, na presença do médico Dr. Ronaldo Dantas, que permanecerá integrando a sigla. “Existe toda uma vida dedicada ao partido e seus ideais, nos quais jamais serão esquecidos”, disse.

Laurentino revelou ainda que, há cerca de um ano vem tentando repassar o comando do partido aos integrantes mais novos, porém, ninguém demonstrou interesse. “Conversei com Henrique que desejava deixar a presidência para que alguém mais novo assumisse o comando, já que não pretendo mais ser candidato. Mas sempre deixei claro que continuarei filiado, pois são 30 anos de convivência com as ideologias do PMDB”, frisou Laurentino.

Ainda de acordo com Laurentino, a filiação do pré-candidato a prefeito Hélio Araújo foi um pedido do próprio presidente estadual, Henrique Alves. “Henrique demonstrou o interesse de ter Hélio Araújo filiado ao partido, para que possa concorrer a prefeitura em 2016. É desejo do partido lançar candidatos em todos os municípios potiguares”, frisou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...