Páginas

24 de novembro de 2015

Robinson: “Se o povo estiver feliz com meu governo, serei candidato à reeleição em 2018”

AGORA RN - O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), foi abordado sobre a própria sucessão em 2018, e afirmou que se o povo estiver feliz com o governo dele, será candidato novamente ao governo do Estado. “Se o povo estiver feliz com meu governo, serei candidato”, afirmou, durante entrevista à Rádio Cidade (94 FM).

"Até lá vai estar feliz, sim. Sou um otimista, motivado, sou trabalhador. Cobro muito da minha equipe, sou obstinado. Tenho coragem, não tenho medo das adversidades, e, sobretudo, sou muito apaixonado pelo Estado” afirmou ele, que disse seguir o roteiro traçado ainda nas ruas do ano passado, de administrar indo para as ruas. “Saio do gabinete, vou para ruas, não mudei meu cotidiano. Assim vou vivendo”, disse.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...