Páginas

21 de agosto de 2016

Mulher morre após pastor colocar coluna de som sobre ela para provar poder de Deus

Na Africa do Sul membros de uma igreja ficaram em choque quando de pois que uma mulher perdeu a vida durante uma tentativa de "milagre" feita pelo pastor Lethebo Rabalango. O polemico pastor é fundador da igreja Assembléia Geral Zion Mount tentava ensinar sobre o poder e enfatizava que Jesus andava sobre as águas e por isso poderia fazer qualquer coisa com o poder da fé.

Para demostrar sua teoria o pastor convidou uma jovem para participar do "milagre". Ele pediu para que ela se deitasse no chão e pediu apara seu ajudantes pegassem um alto-falante gigante e o colocassem em cima do corpo da mulher. Como se o alto-falante já não fosse pesado o pastor ainda sentou em cima para fazer mais pressão sobre o corpo, a vitima desta tentativa de "milagre" se manteve sempre quieta sem dizer nada, ninguém se preocupou em ver se ela estava bem.

Depois de uns 5 minutos pediu para retirarem a caixa e pediu para a mulher se levantar. Só ai que todos perceberam que ela estava desmaiada, depois de ter recebido os primeiros socorros pelos membros da igreja, a mulher que não foi identificada se queixou de dor de uma costela quebrada e foi levada ao hospital. Um estação de rádio local a Jacaranda FM afirmou que a jovem morreu devido a hemorragia interna. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...