Páginas

18 de agosto de 2016

Saiba por onde anda Ricardo de Pascual, o eterno Senhor Furtado de “Chaves”

O que muitas pessoas procuram saber é o destino dos atores que interpretaram personagens em suas séries favoritas. Um deles é o mexicano Ricardo de Pascual, que participou do seriado “Chaves”. Atualmente, ele está mais com cara de vovô e longe das câmeras.

Recentemente, descobriu oito tumores espalhados pelo corpo, que já está em tratamento. Para tranquilizar seus fãs, o ator postou em suas redes sociais ” Já me entregaram os resultados dos tumores que me retiraram. Foram oito (seis lipomas, um angiolipoma e um elastofibroma). Felizmente são benignos, sem evidências de que são malignos. Obrigado, meu Deus “.
Ricardo de Pascual fez personagens pequenos, porém fundamentais em “Chaves”. No episódio “A Venda da Vila” (1976), interpretou Sr. Calvillo, que tentou comprar a vila do Sr. Barriga (Edgar Vivar). No episódio “O Ladrão da Vila” (1976), deu vida a Sr. Furtado, morador que roubava objetos da vizinhança. 

Os moradores acusaram Chaves (Roberto Gómez Bolaños) de ter cometido os crimes e gritaram “ladrão!”. Ele também interpretou o garçom de Dona Florinda (Florinda Meza) e o anão Soneca na releitura de “Branca de Neve” em “Chapolin”. Após o fim da série nos anos 1980, Pascual passou a se dedicar ao humor e a filmes independentes. Nos anos 1990, teve diversas participações em novelas, porém sem muita expressão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...