Páginas

18 de novembro de 2017

A HATMO está precisando de sua ajuda. Lucrécio está arrecadando doações em Tenente Laurentino

A HATMO é uma associação sem fins lucrativos que apoia pacientes encaminhados para transplante de medula óssea, desenvolve ações de humanização do tratamento médico, e agencia redes de voluntariado e solidariedade no estado do Rio Grande do Norte. É constituída por pacientes, familiares e profissionais voluntários de diversos setores.

Os voluntários da Rede Hatmo oferecem apoio emocional e social aos pacientes e familiares por meio de visitas hospitalares, visitas domiciliares, e encontros semanais para a integração e trocas de experiência em diversas áreas. Também promovem campanhas de conscientização sobre o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

A HATMO está precisando de doações de leite ninho, sabonete liquido granado do amarelo, fraldas descartáveis pampers e da Mônica tamanhos G e XG, sampo e hidratante infantil de qualquer marca. As doações são de fundamental importância, você estará ajudando crianças com câncer que não tem condições financeiras de se manter e lutam contra a doença.

Em Tenente Laurentino Cruz você poderá deixar suas doações com o funcionário público Lucrécio ou sua esposa Vitória.

Lucrécio Tenente Laurentino Cruz (84) 98502094

HATMO Natal (84) 3217 6491

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...