Páginas

23 de novembro de 2017

Depois de muito namoro, Jair Bolsonaro firma compromisso com Patriota

Foram meses e meses de paqueras, promessas e acenos, mas, finalmente, o deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro entrou em um relacionamento sério com o Patriota, o antigo PEN (Partido Ecológico Nacional), ao assinar sua pré-filiação. 

O documento assinado hoje é um termo de compromisso, para deixar claras as intenções do moço. Mas a ficha de filiação só vai chegar às autoridades eleitorais quando a janela eleitoral for aberta. Ou seja, por enquanto, o casamento é apenas no religioso. No civil mesmo, de papel passado, registrado em cartório e sem mudar de ideia, só por volta de março do ano que vem.

As conversas com Pastor Everaldo, presidente do PSC, para deixar a legenda pela qual se elegeu tiveram um final feliz ainda em agosto, quando o partido se comprometeu a não pedir o mandato do político na Justiça. Naquela época, a ida para o então PEN era dada como certa e Bolsonaro chegou inclusive a fazer uma lista de exigências para quem quisesse se candidatar pelo partido.

Em família
Vão seguir o parlamentar seus três filhos, Flávio (deputado estadual do Rio), Eduardo (deputado federal por São Paulo) e Carlos (vereador do Rio), além do afilhado político Carlos Jordy (vereador de Niterói).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...