Páginas

23 de novembro de 2017

Rafael Motta resiste as chantagens dos babões de Temer e reafirma que votará contra a reforma da Previdência

Diferente da maioria dos deputados federais do RN que estão babando o presidente Temer e votando a favor da Reforma da Previdência, o deputado Rafael Motta resistiu as chantagens de agentes do Governo Federal e anunciou mais uma vez que não votará a favor da reforma de Previdência.

O deputado federal Rafael Motta tem sofrido assedio moral de alguns colegas deputados que querem leva-lo para vala comum, ou seja, aqueles que votam a favor do presidente Temer em troca de cargos e favores inconfessáveis querem Rafael na mesma lama..

Seguro e coerente, Rafael Motta tem sido alvo de campanha sorrateira de congressistas do RN que desgastados e desacreditados querem macular a imagem de um parlamentar que sempre colocou os interesses do povo acima dos seus interesses. Rafael Motta abriu mão de seus cargos no Governo Federal e votou a favor da abertura do processo de investigação contra o presidente Temer e também votou contra a reforma trabalhista relatada pelo deputado Rogério Marinho.

Rafael Motta diz que nunca escondeu nem sentiu vergonha dos seus votos na Câmara dos Deputados. 

Se o povo potiguar preferir votar nos deputados vendilhões em vez de reeleger um deputado comprometido com as causas dos povo como Rafael Motta, é por que o povo do RN merece sofrer e pagar caro pelos seus votos errados ou vendidos também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...