Páginas

21 de novembro de 2017

OPOSIÇÃO QUE TRABALHA: Inácio Macêdo e vereadores da oposição cobram do DER melhorias para RN que liga Tenente Laurentino a Florânia

O líder da oposição de Tenente Laurentino, Inácio Macedo e o vereadores Del e Ricardo Morais estiveram nesta segunda-feira (20), no DER-RN,  (Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte), em uma reunião com o chefe da Divisão de Conservação e Melhoramentos, Wellington Sena Lobato, na pauta melhorias para rodovia 087 que liga a cidades de Tenente Laurentino a Florânia.

Essa melhoria consiste em uma operação conhecida como operação tapa-buracos realizado pelo governo do estado e que segundo o chefe do setor acima citado terá início o mais breve possível.

"Já faz algum tempo que essa rodovia encontra-se comprometida e dificultando o tráfego dos veículos que transitam por ela, mesmo sendo oposição temos que lutar pois o que queremos é o bem do nosso povo e por isso estamos empenhados em resolver esse problema, evitando assim transtornos maiores, pois motoristas estão tendo prejuízos com seus veículos, além do risco de acidentes por isso não podemos ficar de braços cruzados”. Disse Inácio Macedo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...