Páginas

24 de novembro de 2017

OPOSIÇÃO QUE TRABALHA: Vereador Ricardo Morais providencia fardamento para garis em Tenente Laurentino

A oposição de Tenente Laurentino Cruz continua mostrando trabalho. Desta vez a atitude ficou por conta do vereador Ricardo Morais. É que desde do início do ano o parlamentar que também gari cobra da administração o fardamento para estes profissionais. 

Por várias vezes o vereador reivindicou na câmara os uniformes para os funcionários da limpeza, cobrando constantemente da administração chegou a falar com o secretário de obras, porém até agora não obteve sucesso. 

Segundo informações a administração joga a culpa para o Secretário de obras o qual é responsável pela pasta da limpeza, o secretário por sua vez confirma já ter realizado todo procedimento necessário a algum tempo e na verdade ninguém assume a responsabilidade. 

Indignado com isso o vereador Ricardo Morais resolveu tomar uma atitude concreta e através da ajuda do G5 os (cinco vereadores da oposição) e o líder da oposição Inácio Macêdo e juntos através de patrocínios mandaram confeccionar o fardamento. 

"Tomando conhecimento disso agora talvez a administração resolva querer providenciar os uniformes, caso isso aconteça será melhor para os gars que ao invés de receberem dois uniformes cada um´, estarão recebendo quatro e nada mais justo que isso aconteça tendo em vista que este trabalho devido a intensidade é o que mais desgasta fardas". Disse um profissional da limpeza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...