Páginas

9 de maio de 2022

O desespero de Carlos Eduardo com Rafael Motta


A esquerda Potiguar ainda não engoliu a troca de Jean Paul Prates (PT) por Carlos Eduardo (PDT) como candidato legitimo do petismo ao Senado. A aliança de Fátima com o ex-prefeito é indigesta. Porém, Fátima entende que a missão dela deu resultado: Ela não quer Carlos Eduardo como senador, apenas neutraliza-lo da disputa ao Governo. Resumindo: Fátima matou Carlos politicamente.

Entretanto, se a situação dentro do nicho da extrema esquerda já era ruim para Carlos, tende a piorar ainda mais com a pré-candidatura de Rafael Motta (PSB) ao Senador. Ele pretende ir para a disputa independente do apoio do PT no Estado. A confirmação do nome de Rafael foi feita pelo presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, durante entrevista ao jornal Tribuna do Norte.

O pedetista segue isolado, sem apoio da esquerda e podendo dividir votos com um oponente forte e que agrada mais esse eleitorado petista raiz. Melhor para Rogério Marinho. O projeto político de Carlos Eduardo Alves pode se consolidar como o maior fiasco das eleições de 2022.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...