Páginas

23 de maio de 2016

Delcídio sobre Jucá: "Nada como um dia após o outro"; "Por muito menos eu fui preso"

AE - O ex-senador Delcídio do Amaral comentou à Rádio Gaúcha o diálogo divulgado nesta segunda-feira (23) entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. No diálogo, revelado pelo jornal Folha de São Paulo, Jucá fala em “estancar a sangria” da Operação Lava Jato e faz uma referência a um pacto para deter as investigações.

“Por muito menos, eu fui preso”, disse Delcídio nesta manhã ao repórter Tiago Boff. Delcídio ainda ironizou o episódio, que classificou como “grave”, e disse que o seu caso, perto deste, “parece a Disney”.

“Nada como um dia depois do outro! O caso é grave! Depois dos grampos da Dilma e do Lula e agora o do Jucá e do Sérgio Machado,o meu parece a Disney!!!! Aguardamos agora as providências de caráter judicial!”, disse. Delcídio foi preso por suspeitas de tentativa de obstrução da Operação Lava Jato e teve o mandato cassado pelo Senado Federal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...