Páginas

30 de maio de 2016

Record promove show em Catu para comemorar a volta de Marquinhos Mattos após processo de reabilitação

Após ter a sua história contada no Programa Domingo Show da Rede Record, o músico Marquinhos Mattos aceitou a proposta do programa e se internou num Centro de Reabilitação contra as drogas em Camaçari. De lá pra cá, já se passaram seis meses, como estará Marquinhos Mattos agora?

Entenda
A história do músico Catuense Marquinhos Mattos foi mostrada no domingo (22/11/2015), no Programa Domingo Show da Rede Record de Televisão. O programa é apresentado por Geraldo Luis. O quadro do programa tem como finalidade mostrar como estão hoje, artistas que se destacaram e fizeram sucesso há tempos atrás. 

Pra quem não sabe, Marquinhos Mattos é catuense e fez muito sucesso a frente da banda Líbanos, e em 2004, ele e mais 13 integrantes da banda sofreram um acidente de trânsito quando voltava de um show, o qual resultou na morte de cinco integrantes da banda. De La pra cá, Marquinhos não conseguiu dá continuidade a carreira musical de sucesso e acabou entrando em depressão e no alcoolismo. Então foi ai que o Domingo Show entrou em ação. O Programa propôs ao músico um internamento para tratar do alcoolismo num Centro de Reabilitação em Camaçari e o mesmo aceitou.

Seis meses depois
Agora já se passaram seis meses de tratamento e reabilitação, e para comemorar, o Programa Domingo Show da rede Record vai promover um evento no dia 1º de junho (quarta-feira) a partir das 15h, para apresentar a volta do cantor Marquinhos Mattos ao convívio em sociedade. O evento será realizado no bairro Boa Vista (Aruanha) e deve contar com a participação da Banda Samyra Show.

No auge do sucesso, Marquinhos fazia shows para milhares de pessoas e cantava ao lado de grandes artistas. O Domingo Show foi atrás dessa história para descobrir o que o levou a ficar nas ruas e antes de seu internamento, o programa mostrou o reencontro com a família após 11 anos. Agora Marquinhos voltará ao convívio em sociedade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...