Páginas

30 de maio de 2016

NASF de Tenente Laurentino Cruz oferece acompanhamento ao Grupo de Idosos

O Grupo de Idosos é uma parceria do NASF com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município. A fisioterapeuta do NASF realiza exercícios que visam preservar função motora, possibilitando maior flexibilidade ao corpo, coordenação, concentração, melhoria de postura, relaxamento muscular e diminuição de tensão.
Prevenindo assim a instalação de incapacidades decorrentes do processo de envelhecimento. Também é oferecido aos idosos “Lian Going” uma terapia corporal criada em 1974 pelo médico ortopedista chinês Dr. Zhuang Yuan Ming, residente em Xangai. Por desenvolver esta técnica para prevenir e tratar e dores no corpo e restaurar a sua movimentação natural, ele recebeu do governo chinês o Prêmio de Pesquisa Científica de Resultado Relevante.
O grupo de idosos é uma parceria do NASF com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município. A fisioterapeuta do NASF realiza exercícios que visam preservar função motora, possibilitando maior flexibilidade ao corpo, coordenação, concentração, melhoria de postura, relaxamento muscular e diminuição de tensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...