Páginas

31 de maio de 2014

Cristiano Ronaldo pode não disputar a Copa do Mundo, diz jornal

A Copa do Mundo de 2014 pode perder uma de suas principais estrelas. Segundo matéria publicada no site do jornal El País, uma lesão no joelho esquerdo pode tirar Cristiano Ronaldo do torneio que será disputado no Brasil. Segundo a publicação, o técnico da seleção de Portugal, Paulo Bento, poderá cortar o camisa 7 caso ele não se recupere até o prazo estipulado pela Fifa para entrega da lista final dos 23 convocados.

Bento confirmou que a Federação Portuguesa contratou o fisioterapeuta Javier Santamaría, do Real Madrid, para acompanhar Ronaldo no Brasil. Santamaría, um dos que mais conhecem as lesões do craque, também cuidaria especialmente de Pepe, zagueiro do time merengue que também representa o selecionado luso. Os dois jogadores serão desfalque no primeiro amistoso pré-Copa dos portugueses, neste sábado, contra a Grécia.

No final da última temporada, Cristiano foi poupado em alguns jogos do Real Madrid por causa da lesão. O camisa 7 não disputou, por exemplo, a decisão da Copa do Rei contra o Barcelona. Mas não deixou de entrar em campo nos compromissos decisivos do time na Champions League. Na decisão contra o Atlético de Madrid claramente não estava em suas melhores condições, mas ficou até o final e marcou, com 120 minutos de jogo, o último gol na vitória por 4 a 1, que deu o título à equipe do Santiago Bernabéu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...