Páginas

23 de maio de 2014

Prefeito Titico Araújo será premiado no 11º Prêmio JK, concedido aos 30 Melhores Prefeitos do Brasil

Tenente Laurentino Cruz é destaque nacional, tendo seu gestor, Francisco Dantas de Araújo (Titico Araújo) premiado no 11º Congresso Nacional de Prefeitos. O evento acontecerá durante os dias 25 e 28 de maio de 2014 na Costa do Sauípe na Bahia, onde acontecerá uma das mais importantes honrarias do Brasil, que irá reunir gestores públicos de diversos estados, o prêmio é devido aos bons resultados refletidos no Município. 

De acordo com a empresa Premium Brasil, organizadora do Prêmio JK, a escolha dos 30 Prefeitos foi feita ao longo deste ano utilizando-se de fontes associadas à administração pública municipal e meios de comunicação. Entre os critérios utilizados, medidas que demonstraram sensibilidade social e compromisso com metas assumidas de desenvolvimento sustentável e proteção ao meio ambiente; empreendedorismo do atual prefeito, seu dinamismo e adoção de orçamento participativo; resultados expressivos e gerenciamento estratégico, com boas práticas; implantação de programas de capacitação; ação efetiva de gastos e transparência na aplicação dos recursos; cumprimento da lei de responsabilidade fiscal; vocação educadora da administração municipal; e o cumprimento de metas nas áreas da saúde e educação.

O Prêmio JK já existe há 12 anos e, atualmente, é considerado o mais importante do Brasil em termos de qualificação e responsabilidade pública. Os prefeitos foram eleitos depois de uma pesquisa feita junto a ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais. Por isso é um prêmio de credibilidade, com os 30 Prefeitos que se destacaram no Brasil e que estão acima de 70% de aprovação em seu município e os gestores são realmente merecedores do título JK.

O prefeito Titico Araújo falou sobre como é para ele receber esse importante prêmio: “Este prêmio mostra que nossos trabalhos iniciais, o que realizamos em 2013, o que estamos realizando em 2014 estão no caminho correto, e isso nos fortalece e faz com que nosso sonho em construir um novo tempo em Tenente Laurentino, junto com o povo trilhando o caminho certo. O presidente Juscelino foi um inovador em todos os aspectos durante sua vida pública, e é um exemplo para todo político que almeja marcar em sua vida uma trajetória de conquistas e realizações, e esse prêmio que receberei com o seu nome, me faz ter ainda mais confiança e desejo de realizar o que almejo para todos de Tenente Laurentino, durante a minha administração .” disse Titico Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...