Páginas

26 de maio de 2014

Ronaldo diz que vai apoiar campanha de Aécio

Mesmo tendo uma relação de proximidade com o ex-presidente Lula desde a época em que atuava no Corinthians, o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno afirmou, entrevista ao jornal “Valor Econômico”, que está comprometido com a campanha do pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. A declaração de apoio veio poucos dias depois de uma polêmica entrevista à agência Reuters, na qual Ronaldo disse estar envergonhado com as dificuldades enfrentadas pelo Brasil às vésperas da Copa do Mundo.

"Ele foi o único cara que eu apoiei publicamente. Apoiei para governador de Minas e aí ele fez um excelente trabalho. Sempre tivemos uma amizade muito forte a agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar nosso país", declarou o ex-jogador, que se disse “amigo de noite e dia” do tucano há 15 anos.

Ronaldo disse ainda que mesmo depois da Copa, quando "vai precisar de férias", vai trabalhar para a candidatura do amigo. Ele ressalta que não tem pretensão de entrar para a política e que atitude foi baseada em razões pessoais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...