Páginas

24 de fevereiro de 2015

Ao anunciar Alexandra Araújo, Júnior de Januncio reafirma confiança no trabalho da nova Secretária da Saúde

O prefeito de Florânia, Júnior de Januncio (PSD), anunciou na manhã desta terça-feira, 24, a nova Secretária Municipal de Saúde. A apresentação ocorreu na sala de reuniões do Gabinete Civil e contou com a presença de Iluska Alves, atual titular da pasta e que irá coordenar a transição.

“Acreditamos em sua competência. Temos a certeza de que Dra. Alexandra honrará seu compromisso para com a população e que continuará a executar com afinco os trabalhos desenvolvidos na área da Saúde”, disse o prefeito. Acreditando que uma boa gestão no setor de Saúde é primordial para o desenvolvimento do município e sua população, a nova Secretária agradeceu o convite e relatou ter sido muito bem acolhida.

“Quero dar continuidade e, se possível, melhorar ainda mais as ações. Temos uma equipe forte e competente. Trago a experiência que tenho e a vontade de, também, aprender com todos. Amo o município de Florânia e não poderia recusar o convite para contribuir com seu desenvolvimento”, frisou Dra. Alexandra.

Januncio disse contar com a colaboração de todos para que juntos alcancem os objetivos almejados tanto pela administração municipal quanto pela população. “Tenho o prazer de nomear Dra. Alexandra como a nova Secretária da Saúde de nossa cidade. Ele assume a pasta com meu apoio e minha total confiança”, disse.

O prefeito também fez questão de agradecer o trabalho realizado por Iluska Alves no tempo em que esteve à frente da Secretaria. “Iluska, juntamente com sua equipe, no tempo que foi titular da pasta, fez um trabalho excelente na Saúde”, comentou.

A nova secretária agradeceu a confiança do prefeito e disse que vai trabalhar muito para promover e implementar as mudanças necessárias na secretaria. “Estou muito honrado em assumir a Secretaria da Saúde da cidade onde nasci, onde estudei e onde moro. Eu gosto de trabalhar com intensidade e comprometimento e darei o meu melhor para melhorar a saúde”, declarou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...