Páginas

24 de fevereiro de 2015

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira faz leitura da mensagem anual e anuncia concurso público

Na noite da última sexta-feira, 20, o prefeito Leonardo Oliveira participou por mais um ano, desde que assumiu o primeiro mandado em 2009, o pronunciamento oficial da mensagem anual. A leitura abre os trabalhos do poder legislativo ipanguaçuense. Na tribuna o gestor municipal apresentou os resultados dos trabalho desenvolvidos em 2014 e as metas para o ano. 

No início do discurso, Leonardo falou dos momentos em que o município passou por situações nunca vista em sua história política e administrativa, afastamento de prefeito, afastamento de vereadora, eleição suplementar, anulação de eleição, retorno de prefeito e vereadora aos cargos, uma verdadeira turbulência de acontecimentos que gerou grande instabilidade política e administrativa na cidade. 

Leonardo reafirmou o cumpriremos a partir deste mês de fevereiro o reajustar o piso nacional de professores em 13,01%, o valor passará a ser de R$ 1.917,78 para docentes de escolas públicas com 40 horas de trabalho semanais. O valor anterior era de R$ 1.697,39. O prefeito ainda mencionou aquisição de mais três ônibus escolares, hoje somando a frota um total de 15 ônibus e micro-ônibus. 

Leonardo anunciou nessa noite que o compromisso da gestão é ainda neste ano de 2015 realizar o concurso público para o preenchimento vagas no serviço publico municipal, essa será uma forma de valorização dos inúmeros profissionais que desejam ingressar no serviço público, “verificamos a necessidade de preenchimento desses cargos e ouviu os anseios da população. O meu desejo é que muitos Ipanguaçuenses tenha êxito nessa empreitada, ficarei realizado em efetivar os cidadãos da nossa terra. Mas desde já informo que este ano abriremos concurso público”, disse.

Por fim o prefeito Leonardo Oliveira encerrou as palavras agradecendo a dedicação e esforço de todos os secretários, assessores e funcionários públicos que lutam diariamente para a construção do projeto do governo, reforçando ainda que é necessário enfrentar os desafios e esquecer as diferenças políticas quando se tratar de desenvolver Ipanguaçu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...