Páginas

27 de fevereiro de 2015

Pagamento do mês de fevereiro vem com aumento de 13,01% para os professores

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento iniciou nesta sexta-feira, dia 27, o pagamento de todos os servidores deste município. O destaque é o aumento de 13,01% nos salários dos professores da Rede Municipal de Ensino. “O objetivo é promover a política de valorização profissional dos nossos servidores”, afirmou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

A atual gestão vem honrando e cumprindo rigorosamente em dia, o pagamento dos servidores municipais. Nesta sexta estão recebendo os seus salários, os servidores de três pastas da administração pública: Saúde, Educação e Assistência Social. Está sendo efetuado o pagamento do FUNDEB 40% e 60%, COVISA, PACS e Endemias. Além dos programas socioassistenciais: CRAES, CREAS, SCFV, IGD-SUAS e IGD-PBE. 

Com o pagamento dos salários dos servidores em dia, a Prefeitura Municipal injetará mais de R$ 600 mil neste fim de mês (após o Carnaval) na economia de Jardim do Seridó. “A execução do pagamento em dia é um compromisso desta administração que trabalha de forma transparente e respeita os servidores. Também serve para aquecer o comércio”, declarou o secretário de Finanças, Marivaldo Medeiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...