Páginas

30 de março de 2016

“BBB16”: Advogada diz que Ronan está assediando Munik

Quem acompanha as notícias sobre “BBB16” diariamente, já deve ter notado a paixão avassaladora do participante Ronan com Munik. Na terça-feira (29), ele tentou dar um selinho na goiana. Curta e direta, ela pediu para ele não repetir o ato. Núbia Caletto, amiga de Ronan fora do “BBB”, contou ao jornal Extra que ele admira e respeita muito as mulheres e que nunca o viu agindo dessa forma.

“É uma situação desconfortável para os dois. Parece que ele está realmente investindo com a intenção de conquistar, mas como ela não está correspondendo, fica inconveniente. Acho que Munik deveria ter uma conversa franca e direta com ele”. Outro amigo de Ronan, Bruno Strapsson, disse ao jornal Extra que Ronan se sente tão à vontade com a amizade da goiana que até perdeu a noção dos limites com ela.”Eu interpreto essa relação que ele tem com Munik como as que tem com as amigas aqui fora. Ronan é sarcástico, brincalhão e afetuoso”.

Advogada e ativista do Coletivo Não Me Kahlo, Bruna Leão, destacou que, apesar de os amigos tentarem amenizar, as atitudes do estudante não são tão simples. “O assédio é uma forma de violação ao corpo da mulher sem o consenso, que pode acontecer de diversas formas. Como ela reclama, ele deveria, a partir disso, parar. Depois, Ronan ainda disse: ‘Sem raiva’, como uma forma de deslegitimar a raiva que ela está sentindo. Isso também é uma forma de abuso”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...