Páginas

27 de março de 2016

Prefeitura de Tenente Laurentino realiza I Seminário: Ser da Adolescente no Semiárido

Na tarde do último dia 23, a prefeitura municipal de Tenente Laurentino Cruz por meio da SMASDC, do CRAS, da coordenação do Selo Unicef juntamente com os jovens do (NUCA) Núcleo de Participação e cidadania dos(as) adolescentes) promoveram o I Seminário: Ser da Adolescente no Semiárido. 
O referido evento teve como objetivo apresentar a comunidade local as ações e campanhas realizadas por esses adolescentes em prol da cidadania. Além disso, destacamos a apresentação do mapeamento dos espaços de oportunidades e riscos no qual os jovens do NUCA realizaram um uma pesquisa de campo, onde identificaram espaços públicos e privados em seus aspectos positivos e negativos para os jovens laurentinenses, este foi o principal tema discutido neste seminário. 
Agradecemos a participação dos alunos da Escola Municipal Senhora Santana que trouxeram uma apresentação cultural. Para encerrar o seminário, ainda tivemos a participação do jovem cantor vicentino Elizaldo Alves, participante do "The Voice Kids", que abrilhantou o evento.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...