Páginas

24 de julho de 2016

Pré-candidatura de Inácio Macêdo e Ana Maria vem crescendo a cada dia em Tenente Laurentino Cruz

A cada dia que se passa é público e notório o crescimento da pré-candidatura do pré-candidato a prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macêdo (PSB), e da pré-candidata a vice-prefeita Ana Maria (DEM), na última semana foram realizadas várias reuniões com objeto de ouvir os anseios da população. No domingo (17), foi realizado o encontro das mulheres onde ideias e propostas foram apresentadas o evento contou com a presença de mais de 200 mulheres.
Na segunda-feira (18), aconteceu o lançamento da pré-candidatura do pré-candidato a vereador Ricardo Morais que contou com a presença de amigos e principalmente de sua família a qual está o acompanhando no seu projeto político.
Na terça-feira (19), foi realizado o encontro dos homens que contou com a presença de cerca de 400 homens os quais receberam os pré-candidatos em comemoração ao dia do amigo. Em seguida aconteceu na comunidade Lanchinha o lançamento da pré-candidatura a vereador de Ellyson Souza o qual reuniu familiares e amigos para apresentar suas propostas e ideias aos presentes.
Na quarta-feira (20), aconteceu um dos momentos mais importantes para o novo projeto de governo para Tenente Laurentino Cruz, foi o momento em que reuniu-se diversos seguimentos da sociedade para discutir a formação do plano de governo, um momento de diálogo, onde foi dado início a uma das partes de formação do Plano de Governo, o qual será apresentado em breve ao povo de Tenente Laurentino.
Na quinta-feira (21), foi a vez dos pré-candidatos visitarem a comunidade Cinco Cantos no lançamento da pré-candidatura a vereador de Assis Salú, que na oportunidade reuniu familiares e amigos da referida comunidade para ouvir as propostas dos pré-candidatos.
Nesta manhã de sexta-feira (22), foi realizado com os idosos do município de Tenente Laurentino, um encontro muito proveitoso onde foi ouvido muitas sugestões as quais serão postas no plano de governo dos pré-candidatos. 
Também na sexta-feira foi realizada o lançamento da pré-candidatura do pré-candidato a vereador Janga, que junto com familiares, amigos e os pré-candidatos a prefeito e vice discutiram propostas e melhorias para o município de Tenente Laurentino Cruz.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...