Páginas

27 de julho de 2016

Comunicado à população e as coligações políticas de Tenente Laurentino Cruz, Portaria Especial

Visando o bem estar e a segurança dos munícipes e para garantir a paz e ordem, a Polícia Militar vem a público comunicar à população em geral e em especial as coligações políticas do município, que a partir de hoje 27/07/2016, terá inicio a modalidade de policiamento voltado para as eleições municipais 2016, conforme orientação do ministério público e da justiça de Florânia. 

Informamos ainda que será fiscalizado inicialmente o cumprimento do que estabelecem as leis vigentes nas seguintes situações: 

1 - Poluição sonora e perturbação do sossêgo; em casos de descumprimento de volume e horários permitidos (55db e 22h); apreensão da fonte poluidora e condução do responsável a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

2 - Normas de trânsito; veículos conduzindo o número de passageiros além dis permitidos, uso obrigatório do capacete e equipamentos de segurança, menores conduzindo veículos, estacionamento de veículos em locais irregulares que causem transtorno ao trânsito e pessoas alcoolizadas conduzindo veículos e veículos com cano de escapamento adulterado; (lei de trânsito); prisão e condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

3 - Maus tratos de animais ou danos a árvores e a natureza em geral (Crimes ambientais ); prisão e condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

4 - Porte ilegal de qualquer tipo de arma de fogo ou arma branca; prisão e condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

5 - Ameaças ou Agressões Físicas; prisão e condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

6 - Desacato ou Desobediência a autoridade; prisão em flagrante do(s) autore (s) e condução a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

7 - Pichação e dano ao patrimônio particular ou público; prisão e condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

8 - Ligação clandestina de energia elétrica; prisão e condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

9 - Fornecimento e consumo de bebida alcoólica a crianças e adolescentes; (Estatuto da Criança prisão e do Adolescente); condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. 

10 - Desordem e baderna em via pública ou local que causem perturbação a pessoas; prisão e condução do(s) autor(s) a polícia civil para os procedimentos cabíveis. E demais condutas que estejam em desacordo com a lei... 

OBS: - A maioria dos crimes citados preveem pagamento de multas e fiança que podem ultrapassar os 5.000,00 reais, e os mais graves são inafiançáveis. As regras são válidas para todas as coligações e todos cidadãos sem distinção. A Policia Militar agirá com o maior rigor possível e total imparcialidade, inclusive com o apoio do GTC de Jucurutu, que ficará a disposição do município. 

Em toda denúncia deverá ser devidamente identificado a pessoa do denunciante e o tipo da ocorrência, sempre pelo telefone 9 9873-2869 ou pessoalmente no Destacamento local. 

Registre-se, publique-se e cumpra-se. Tenente Laurentino Cruz, 27 de julho de 2016. Subtenente Marcelo Coelho - Comandante do Policiamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...