Páginas

25 de julho de 2016

Nota de esclarecimento à população laurentinense

A Polícia Militar de Tenente Laurentino informa a população que surgiram desde sábado passado, muitos boatos em redes sociais que a pessoa de Alex Wendel, assassino do moto taxista em Currais Novos, crime bárbaro cometido  na semana passada naquela cidade, estaria em Tenente Laurentino. 

A Polícia Militar de Tenente Laurentino efetuou diversas buscas durante todo fim de semana tentando localizar o mesmo na cidade e zona rural. Contudo a informação não se confirmou. Nem foi localizado  o acusado e nem pessoa alguma  confirmou que o viu. Que ontem domingo surgiu o mesmo boato em São Vicente e em Florânia. Contudo após buscas feita pelas polícias dessas cidades,  também não se confirmou o fato. 

Esclarecemos que o acusado livrou o flagrante de 24h e portanto mesmo que seja localizado em qualquer cidade,  não poderá mais ser preso, conforme determina a frágil lei Brasileira. Que agora só poderá ser preso mediante ordem judicial  (mandado de prisão) caso o juíz de Currais Novos assim decrete, o que ainda não aconteceu. 

Subtenente Marcelo Coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...