Marquinhos Mattos voltou a ser o centro das atenções nos últimos meses, o cantor que antes era sucesso em todo o Nordeste, desta vez estava em evidência por causa de um drama pessoal: o alcoolismo, mas do problema, veio uma grande solução.
O cantor, com ajuda do programa Domingo Show, da Record, foi internado em uma clínica de reabilitação em São Paulo e saiu recentemente, após pouco mais de seis meses no local. Mas o melhor veio depois: ele recebeu uma nova chance na Banda Líbanos e já tem data para estrear: Sábado, dia 30 de julho, ele fará o seus dois primeiros shows nesta nova fase, em Meruoca e Tianguá, no Ceará.
Muita gente já se perguntava quando seria essa reestreia, já que a banda estava fazendo shows sem o cantor, mas claro, havia um motivo. Marquinhos estava ensaiando e pegando o repertório, além disso, a banda estava gravando um novo CD com a sua presença. A ansiedade já é grande desde o anuncio de sua volta a banda que o consagrou no meio forrozeiro, onde ele viveu seu auge e também onde começou a viver o drama do qual se livrou neste ano.