Páginas

26 de julho de 2016

Élson Ribeiro lança pré-candidatura a vereador em reunião com familiares e amigos

Na noite desta segunda feira (25) no Sítio Pará velho aconteceu o lançamento da pré-candidatura a vereador de Elson Ribeiro. Diálogo, emoção e propostas de uma nova política marcaram a reunião que contou com a participação de mais de cem pessoas. O Pré-candidato a prefeito Inácio Macêdo e a pré-candidata a vice prefeita Ana Maria também estiveram falando de suas propostas.
"Graças a Deus deu tudo certo na minha reunião de lançamento da pré-candidatura a vereador, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, a minha família e a meus amigos, e com fé em Deus agora em um lado que me identifiquei vou em busca dos meus ideais pois os fortes são aqueles que não desistem de seus sonhos. E agora vai ser pra valer" Disse Élson Ribeiro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...