Páginas

20 de julho de 2016

Sempre atuando nos bastidores da política laurentinense o conhecidíssimo Milton Alexandre fala ao nosso blog

"Comecei minha caminhada nessa cidade trabalhando como voluntário ainda com o saudoso José Pereira Filho (Vuca), quando em 2003 o senhor Agostinho Fernandes uma das maiores lideranças que essa cidade já teve, me fez o convite para ser mais um soldado na luta pela liberdade que até então era saqueada das camadas sociais.

Daquele tempo até hoje permaneço fiel ao que construi ou ajudei a construir não me arrependo de ter feito parte dessa mudança que aos olhos dos hipócritas parecia impossível, sou homem de uma só palavra aprendi com meu velho pai que ainda preza suas origens, não tenho cargo eletivo, nem público e nem quero, sou liberto apesar de saber que muitos me quiseram na vala dos que já se foram, mas ainda assim estou firme e forte.

Batalhei junto ao meu amigo Titico a quem tenho um grande apresso e posso chamar de meu amigo e estou reafirmando meu apoio a pré-candidatura de Inácio Macêdo, um jovem bem conceituado com grande credibilidade para fazer o melhor para nossa cidade sei que estou no caminho certo portanto estarei junto em mais uma batalha das muitas que ajudei a combater". Disse Milton.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...