Páginas

23 de junho de 2015

Prefeito Titico Araújo realizará o sonho do saudoso Agostinho Fernandes, construirá o Centro Administrativo Municipal de Tenente Laurentino

Hoje dia (23) de junho, completa 4 anos da morte do saudoso Agostinho Fernandes de Araújo. Agostinho adotou a cidade Tenente em seu coração, onde exerceu diversos cargos públicos e era professor do quadro efetivo da rede municipal de ensino, homem muito querido em nossa cidade tinha sonhos para nosso município, porém Deus o chamou nesta data “tida com triste”. 

Mas a vida continua e assim damos um grande passo para a realização de um de seus sonhos mais almejado – a construção do Centro Administrativo Municipal de Tenente Laurentino Cruz, o prefeito Titico Araújo estará assinando a Ordem de Serviço dentro de alguns dias, para construção deste sonho, que terá o nome: Centro Administrativo Agostinho Fernandes de Araújo, pois a sua vontade e os seus sonhos nós não podemos deixar partir. O espirito está com Deus, mas seus sonhos ficarão guardados em nossos corações”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...