Páginas

24 de junho de 2015

Família lamenta morte do cantor Cristiano Araújo; 'Será que Deus existe?'

Pai do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, lamentou a morte do filho após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. "É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?", disse José Reis de Araújo.

Irmã do cantor, Ana Cristina de Melo também falou sobre a tragédia. "Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração", afirmou. 

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) na altura do km 614 da rodovia, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além de Cristiano, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cristiano Araújo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas a informação da morte foi confirmada por volta das 8h30. Chorando, amigos e companheiros de banda do cantor tentavam se confortar na porta do hospital. A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...