Páginas

29 de junho de 2015

Produtora desmente carta de vidente prevendo morte de Cristiano Araújo

Além de já terem que suportar a dor de ter perdido o sertanejo, familiares, amigos e admiradores de Cristiano Araújo ainda precisaram lidar com o anúncio do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que afirmou ter sonhado com o acidente que tirou a vida do cantor nesta madrugada de quarta-feira (24) após um acidente de carro.

Apesar disso, segundo o site “E-farsas”, apesar do vidente ter dito que enviou carta e e-mail no dia 8 de junho à produtora de Cristiano Araújo alertando o cantor sobre a sua própria morte, Amanda Loreto, dona da produtora de eventos Central BME, negou o recebimento antes do acidente, acrescentando que a carta chegou já nesta quarta, após a morte do sertanejo.

“Só recebemos uma carta com o conteúdo que está se espalhando pela web, com essa suposta previsão, apenas no dia 24/06/2015, depois da confirmação da morte do Cristiano! Mesmo não acreditando em vidência, se tivéssemos recebido um aviso desse tipo, com certeza, teríamos encaminhado ao empresário do cantor”, disse.

Amanda também negou que sua funcionária, Giovanna, tenha recebido qualquer e-mail de Jucelino. Vale lembrar que o mesmo vidente declarou, após a morte do então candidato à presidência da República, Eduardo Campos, que havia previsto o acidente aéreo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...