Páginas

22 de janeiro de 2013

Decisão de não realizar Carnaval 2013 atende recomendações dos órgãos fiscalizadores

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), decidiu, em reunião com o Conselho Administrativo Fiscal do Munícipio, atender integralmente a Recomendação Conjunta Nº 01/2012, dos Ministérios Públicos junto ao Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça, Justiça Federal e da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte.

“Em razão disto, o município não irá utilizar o dinheiro público na realização do Carnaval 2013, tendo em vista priorizar a destinação de verbas públicas a setores mais prioritários, como a saúde, educação e combater os efeitos da seca”, disse Padre Jocimar.

O Prefeito ainda deixou claro, que a iniciativa privada (clubes e estabelecimentos do gênero), irão promover as grandes festas tradicionais nesta cidade, entretanto, o município não irá contrair despesas com a utilização do dinheiro público, tendo em vista a recomendação do Ministério Público e a grave situação ocasionada pela estiagem que assola o município.

O mesmo também se aplica à recém-criada, Comissão dos Blocos Carnavalescos Jardinense que visa junto, aos empresários, comércio local e os presidentes de blocos carnavalescos criar uma programação de rua durante o período do mesco.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM Jardim do Seridó
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...