Páginas

17 de janeiro de 2013

Processo Seletivo em São Vicente - RN



A Prefeitura Municipal de São Vicente, Estado do Rio Grande do Norte, publicou edital n° 01/2013 para a realização do processo seletivo que vai selecionar candidatos ao cargo de Técnico de Enfermagem. Estão sendo ofertadas seis vagas para contrato em regime celetista, percebendo salário de R$ 678,00 em jornada de 40 horas semanais.

Aos candidatos portadores de deficiência serão reservadas 5%  das vagas, desde que a deficiência de que são portadores seja compatível com as atribuições do cargo, de acordo com o Decreto nº. 3.298/99.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve se inscrever no período de 21 e 22 de janeiro de 2013, na Prefeitura Municipal de São Vicente/RN, Praça Joaquim Araújo Filho, 84, Centro, CEP: 59.340-000, das 07:00 às 13:00 horas.

Os seguintes documentos deverão ser entregues no ato da inscrição: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com o serviço militar (sexo masculino), certidão de nascimento e/ou casamento, cópia da certidão de nascimento de dependentes (menores de 18 anos), comprovante de residência atualizado e currículo acompanhado das cópias do comprovante de ter concluído o curso de Técnico de Enfermagem, diplomas, declarações e títulos, registro e certidão de regularidade junto ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Os candidatos serão avaliados por meio de provas de títulos e entrevista, prevista para os dias 21 e 24 de janeiro de 2013. Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro de 2013.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data da homologação do resultado final, publicada através da Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da PMSV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...