Páginas

17 de janeiro de 2013

Paulo Davim: PV poderá ter candidatura própria para Governo do Estado em 2014


O senador Paulo Davim, presidente estadual do PV, admitiu na manhã desta quinta-feira que o Partido Verde poderá ter candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições de 2014, sem, no entanto, adiantar qual o nome do partido para disputar o lugar atualmente ocupado pela mossoroense Rosalba Ciarlini.

“Vamos nos reunir para discutir assuntos pertinentes ao partido e a possibilidade de termos candidato a governador não está descartada”, ressaltou o senador, que na noite de hoje participará do programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão alusivo aos 27 anos de fundação do Partido Verde no Brasil.

Na oportunidade, o PV reafirmará o compromisso com questões pontuais para o desenvolvimento do País, como saúde, educação, emprego e moradia, além da ambiental que é o seu principal ideário.

Sobre o PV do Rio Grande do Norte, o senador Paulo Davim disse que regularizou o partido diante da Justiça Eleitoral em função da mudança que houve recentemente e iniciou um trabalho de reestruturação e interiorização da legenda com vistas às eleições estaduais do próximo ano.

Fonte: Portal JH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...