Páginas

20 de abril de 2016

Fantasma? Mulher de preto misteriosa aparece em imagens de acidente causa ” assombração” em Itapetinga/BA

Um vídeo postado nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas. Uma imagem extraída do vídeo do acidente tem despertado curiosidade e medo em muitos, a imagem de uma mulher de  preto, com os braços cruzados observando o trabalho do serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  prestando socorro as vitimas de acidente automobilístico, ocorrido na manhã de terça-feira 12 de Abril, na BA-263 a cerca de um quilometro do trevo da Vulcabrás/Azaleia, rodovia Itororó/Itapetinga, que vitimou fatalmente três dos cinco ocupantes de um veiculo Fiat/Punto, que trafegava em direção ao município de Itapetinga, no sudoeste do estado da Bahia.
Nesse acidente duas mulheres morreram no local e o motorista veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. A causa do acidente ainda não foi divulgado, porém a suspeita é que o motorista do veículo Fagner Pereira Santos, 29 anos, tenha perdido a direção, saído da pista em seguida caiu em uma ribanceira e capotou diversas vezes. Em várias outras fotos tiradas durante o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, não aparece a mulher. Além do motorista Fagner Pereira Santos, 29 anos, também morreram no trágico acidente, D. Eunice Pereira e sua filha Renata Pereira Santos.
O vídeo que essas fotos foram extraídas também está circulando nas redes sociais, inclusive no Whatsapp. Para muitos, a MULHER DE PRETO é uma assombração comum de se vê para quem viaja pelas estradas da região, sendo ela o espírito de uma mulher que foi vítima de acidente. Para outros, apenas uma curiosa que estava no local e até agora não foi identificada. Pelo sim ou pelo não…
Veja o vídeo AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...