Páginas

29 de outubro de 2013

Aluna da E.M. Senhora Santana irá representar Tenente Laurentino Cruz na IV Conferência Nacional do Meio Ambiente

A aluna Juliana Estefane no 9° ano ''A'' da  Escola Municipal Senhora Santana de Tenente Laurentino Cruz, irá representar o município na IV Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente nos dias 23 a 28 de novembro em Brasília(DF).
Juliana foi escolhida por votação em plenária no dia 29 de agosto na Conferência Municipal do Meio Ambiente para ser a Delegada e defender o Projeto Jardim Escolar da E.M. Senhora Santana na Conferência Regional em Currais Novos, a qual aconteceu no dia 10 de outubro, na ocasião novamente por votação a mesma foi escolhida para representar a 9° DIRED  na Conferência Estadual que aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro em  São José de Mipimbu.
No próximo dia 21 de novembro Juliana viajará para Brasília junto com a Delegação Estadual para participar da IV Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente levando o nome da cidade de Tenente Laurentino Cruz ao destaque nacional.
A Conferência Nacional será o encontro de aproximadamente 700 delegados e delegadas, entre 11 e 14 anos, que já debateram o tema em suas escolas, nas Conferências Municipais e ou Regionais e nas Conferências Estaduais. Na Conferência Nacional, esses jovens irão aprofundar a temática, socializar os projetos, participar de oficinas temáticas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...