Páginas

24 de outubro de 2013

Prefeitura Municipal: Pague seu IPTU em dia e concorra a prêmios em dinheiro

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Setor de Tributação) iniciou a campanha: Pague seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia e concorra a prêmios em dinheiro. Os carnês 2013 já começaram a ser entregues nas residências de todos os moradores de Jardim do Seridó. Os proprietários que não receberem o IPTU de seus imóveis deverão procurar o Setor de Tributação da prefeitura para retirá-los.

Para concorrer aos sorteios os contribuintes têm até o dia 29 de novembro para efetuar os referidos pagamentos nos seguintes locais: Agência dos Correios, Casa Lotérica de Mozandra, Leitor de Código de Barra (Caixa eletrônico do Banco do Brasil), Posto do Banco do Brasil com Nininha no Mercado Público e no Posto do Banco do Brasil que funciona no antigo Bar de Antonino. Os proprietários de terrenos e imóveis em atraso com o IPTU deverão procurar o setor competente para que possam regularizar a situação.

A cidade está dividida em cinco setores e para cada um deles será sorteado um cheque no valor de R$ 300 reais, como já vem ocorrendo nos últimos anos. O sorteio está previsto para acontecer na segunda semana do mês de dezembro. Os setores são os seguintes: 1 – Centro, Esplanada, Alto do Abrigo, Alto da Usina e Bandeira Branca; 2 – São João e Matadouro; 3 – Comissão e Baixa da Beleza; 4 – COHAB, Novo Horizonte, Caixa D’água e Alto Baixo e 5 – Bela Vista e Petrópolis.

A campanha de divulgação e conscientização estabelece uma comunicação entre a gestão municipal e a população sobre o pagamento do IPTU. O imposto consiste na obtenção de recursos que, de forma cíclica, retornam para a sociedade em forma de benfeitorias distribuídas por toda a cidade, como obras de infraestrutura, drenagem e serviços municipais. “Pagando o IPTU o contribuinte só tem a ganhar. Pois todo investimento é revertido em obras que trazem o avanço para Jardim do Seridó”, afirmou o secretário de Finanças e Planejamento, Marivaldo Medeiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...