Páginas

25 de outubro de 2013

Secretaria Municipal de Agricultura de Tenente Laurentino promove palestra de esclarecimento sobre o Programa Garantia Safra

Na manhã desta quinta-feira (24), foi realizada na sede da Câmara Municipal dos vereadores de Tenente Laurentino Cruz uma reunião entre os beneficiários do Programa Garantia Safra, a Coordenadora Geral do programa no estado Magnalda Fontoura e a consultora do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA),  Geane Bezarra.
Na oportunidade foram esclarecidos os motivos do não pagamento do benefício no município nos últimos meses e tiradas ás dúvidas de alguns agricultores. Segundo a coordenadora do referido programa se o estado quitar a sua parte até o dia 31 deste mês de outubro, provavelmente os agricultores receberão o benefício o já no próximo mês de novembro.
A reunião contou com a presença de grande parte dos beneficiários do programa no município, do secretário municipal de Agricultura José Ribamar, do técnico da EMATER Luiz Ribeiro, dos vereadores Inácio Macêdo e Del entre outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...