Páginas

23 de outubro de 2013

Prefeito de Florânia participou de movimento denominado SOS Municípios

O prefeito de Tangará Alcimar Germano e um grupo de quatro vereadores do município se filiaram ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
Além da presidente da Câmara, Maria de Eronciano, assinaram ficha de filiação à nova legenda os seguintes vereadores: Ricardo Vicente, Nilson Lima e Wilson Fonseca.
O grupo é ligado ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta.
- See more at: http://heitorgregorio.com.br/#sthash.o0YdUq1z.dpufO Prefeito da cidade de Florânia, Júnior de Januncio, participou na segunda feira (21), na cidade de Natal, do movimento denominado; SOS Municípios. O referido evento teve como objetivo chamar atenção da Câmara Federal, do Senado Federal, e da Presidente Dilma, para real situação das cidades.
O Prefeito da cidade de Florânia, Júnior de Januncio, participou na segunda feira (21), na cidade de Natal, do movimento denominado; SOS Municípios. O referido evento teve como objetivo chamar atenção da Câmara Federal, do Senado Federal, e da Presidente Dilma, para real situação das cidades.

O SOS Municípios foi organizado pelas federações dos municípios e das câmaras municipais do Rio Grande do Norte, Femurn e Fecam, com o apoio da Assembléia Legislativa.

Espera-se que o Congresso Nacional vote proposta de emenda à constituição (PEC – 39/13), que amplia em 2% os recursos do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...