Páginas

25 de outubro de 2013

Feira de Artes de Petrópolis será realizada neste fim de semana

Neste fim de semana será realizada mais uma edição da Feira de Artes de Petrópolis. O evento, que conta com o apoio do Governo do Estado, acontece na Praça das Flores, no bairro Petrópolis, neste sábado (26), das 10h às 22h, e no domingo (27), das 10h às 18h.

Os visitantes que prestigiarem a Feira poderão conferir de perto as exposições de peças antigas, as novidades do artesanato potiguar, as plantas ornamentais e as telas de artistas plásticos conhecidos. O público também poderá desfrutar da gastronomia regional e conferir a programação cultural do evento, que nesta edição traz Ivando Monte, com seu Trio de Chorinho e Samba; Pedrinho Mendes; Grupo 4 Cantos; entre outras atrações.

Neste ano, a Feira de Artes de Petrópolis vem acontecendo desde o mês de abril, sempre no último final de semana de cada mês, e segue até novembro. A última edição do ano será realizada nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. 

O projeto é uma realização da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), com produção cultural de Toinho Silveira e apoios do Governo do Estado, SESI, SESC e Prefeitura do Natal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...