Páginas

18 de março de 2013

Encontro do PT serviu para reforçar o nome de Fátima Bezerra para disputar o Senado Federal



Com a presença do presidente estadual do partido, dos quatro prefeitos petistas da região Seridó, nove, dos dez vereadores eleitos, secretários municipais, membros da Executiva Estadual e presidentes de diretórios municipais, entre outras lideranças políticas, o polo regional do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou um grande encontro neste sábado (16) na Câmara Municipal de Vereadores em Parelhas. “Este momento serve de ponto de partida para a organização do partido visando 2014”, destacou o presidente estadual, Eraldo Paiva.

O encontro teve como objetivo debater assuntos em torno do modo petista de legislar e governar, além da conjuntura estadual e nacional. Na oportunidade, as lideranças reiteram que o PT deve fazer parte da chapa majoritária nas próximas eleições no RN e o nome mais provável é o da deputada federal, Fátima Bezerra para disputar o Senado Federal. “Esse sentimento vem do povo e dos mais variados seguimentos da sociedade potiguar”, disse o prefeito anfitrião Francisco Medeiros.

Ainda ficou decido que será criada uma resolução e encaminhada ao Governo Federal e Governo do Estado para tentar resolver o abastecimento dos municípios do Seridó que atualmente não tem água suficiente em seus reservatórios. Como também, ficou de ser acertada uma data para realização de uma audiência pública regional com a presença da classe política do Estado. “Ouvimos relatos de companheiros que o abastecimento d’água feito pelos carros pipas em seus municípios não está sendo satisfatório e permanecendo a estiagem a tendência é só piorar”, relatou Odon Júnior, coordenador do polo.

Do diretório estadual estiveram presentes, o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva; secretário de organização, Rildo Ferreira; tesoureiro estadual, José Eduardo; coordenador do polo, vereador Odon Júnior e o diretor da CBTU do Estado, João Maria. Além dos prefeitos da região: Francisco Medeiros (Parelhas), Urbano Faria (Serra Negra do Norte), Fátima Araújo (Ouro Branco) e Dr. Anchieta Moura (Jardim do Seridó - interino).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...