Páginas

25 de março de 2013

Governo do Estado entrega mais uma viatura de polícia a Jardim do Seridó




Aconteceu neste sábado (23) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Jardim do Seridó. A Caminhoneta Ford Ranger que chegou ao município foi um pleito do comandante do 6º Batalhão de Polícia, Major Walmery Costa e do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Jardim do Seridó, Capitão Aderlan Bezerra de Araújo, junto ao Governo do Estado.

Na oportunidade, o vice-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Anchieta Moura (PT), representou o Prefeito Padre Jocimar (PMDB) e em nome do Chefe do Executivo agradeceu as autoridades militares por mais esse benefício chegado ao município e falou do trabalho preventivo que será realizado com a viatura. “Assim como na saúde, o trabalho preventivo executado pela Polícia Militar é de primordial importância para se combater os crimes contra a sociedade”, destacou Dr. Anchieta.

Antes de encerrar a solenidade o Major Costa convidou o vereador José Justino Neto (PDT), líder da situação naquela Augusta Casa para receber a chave da viatura e posteriormente repassar para o comandante da corporação, capitão Aderlan. Ainda marcaram presença ao evento, o presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior (PSD), os vereadores: José da Noite (PR), Francisco José (PMDB) e Iron Júnior (PSD); além da população em geral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...