Páginas

20 de março de 2013

Assembleia Legislativa se instala no município de Touros



O município de Touros acaba de se tornar a sede do Parlamento do Rio Grande do Norte. A população da cidade recebe, hoje (20), pela primeira vez, a Assembleia Itinerante, Projeto da Assembleia Legislativa que consiste em transferir as sessões plenárias para os municípios do Estado, como forma de aproximar a população das atividades desenvolvidas pela Casa. A governadora Rosalba Ciarlini irá participar da sessão solene de instalação da Itinerante, que vai acontecer no Centro de Turismo da cidade.
 
Para o prefeito de Touros, Ney Leite, a vinda da Assembleia para a cidade terá impactos positivos para a população. “Esse projeto reduz a distância que existe entre os deputados e a população. Às vezes recebemos cobranças do povo, para uma aproximação com o Legislativo Estadual. Com a Assembleia Itinerante, a população fica mais confiante, pois sabem que os políticos estão vendo de perto as dificuldades enfrentadas e também conhecem nossas belezas”, declarou.
 
O presidente da Câmara Municipal de Touros, o vereador Diego França declarou que a instalação da Assembleia na cidade dá visibilidade aos problemas enfrentados pela população. “Com a presença dos deputados e da governadora Rosalba Ciarlini, podemos reivindicar melhorias para a nossa cidade. Mostrar os pontos onde a população é mais carente, onde o município mais precisa de ajuda. Esse é o principal benefício da Assembleia Itinerante”, declarou o vereador.

Fonte: AL RN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...