Páginas

27 de março de 2013

Prefeitura de Tangará garante o peixe da Semana Santa para as famílias tangaraenses



Coube ao ex-prefeito Gija, pai do atual prefeito Alcimar Gemano, iniciar um costume de distribuir peixe para as famílias carentes de Tangará, durante o período da Semana Santa. Com Alcimar não foi e não é diferente. O atual prefeito construiu parcerias para realizar esta ação.

Em parceria com a EMATER/RN, do Governo do Estado do RN, com o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a iniciativa do prefeito Alcimar Germano, foram adquiridas seis toneladas de peixe para distribuição coordenada pela Assistência Social. Uma equipe realizou as entregas hoje (27) na sede da Prefeitura, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima e em várias comunidades rurais de Tangará. 

"É uma ajuda simbólica, mas que faz muito efeito para as famílias carentes, que na semana santa tem o costume de ter o peixe nas suas refeições diárias. Durante oito anos Tangará perdeu a referência da Prefeitura como promotora dessa ação solidária, mas coube a mim resgatar o trabalho do meu pai, Gija, que durante seu mandato trouxe esse benefício para as famílias carentes da nossa cidade", disse Alcimar"

As entregas terão continuidade pela quinta-feira (28), em pontos divulgados pela Prefeitura Municipal e a Assistência Social.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...