Páginas

21 de setembro de 2015

Abertura do PNAIC reúne servidores municipais da educação em Tenente Laurentino Cruz

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) no plenário da Câmara Municipal de Tenente Laurentino, a abertura do PNAIC (Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa) este primeiro encontro teve como objetivo mostrar a nova formação que se inicia a partir do dia 22 a 24 do corrente mês com a entrega de certificados dos curso de matemática.
Estiveram presentes os alfabetizadores do do 1º a 3º ano das escolas municipais (Maria Florência da Conceição, Silvino Garcia do Amaral e Senhora Santana e Unidade V São Francisco). Além da presença da Secretária Municipal de Educação Sueli Ferreira, as diretoras Verônica Oliveira e Jucélia Cosme, a vice-diretora Rejane Araújo, as coordenadoras Ângela Oliveira e Lenice Medeiros, a representante da Sala Multi-recurso Oziene Baracho, a representante do PSE (Programa Saúde na Escola), Miriam Agostinho. 
Também estiveram presentes os alunos do PME (Programa Mais Educação) os quais abrilhantaram o evento com uma belíssima apresentação coordenada pelo monitor Dennys, além das presenças da coordenadora Walteís Vieira de Melo e a formadora Maria da Luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...