Páginas

27 de janeiro de 2014

Caern leiloa em março cerca de 80 motos e 30 carros

Cerca de 80 motos e 30 carros deverão ser leiloados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), no próximo mês de março, no primeiro leilão da empresa no ano de 2014. Segundo o gerente de Administração Patrimonial da empresa, João Carvalho de Oliveira, neste leilão também serão ofertados móveis e equipamentos, como mesas, armários, computadores, impressoras, entre outros.

João Carvalho explica que por meio dos leilões, a Caern descarta veículos, móveis e equipamentos que já não servem mais para o uso na companhia. No último leilão de 2013, realizado em novembro, a empresa arrecadou cerca de R$ 128 mil com a arrematação de carcaças de hidrômetros.

Em outro certame, realizado em 28 de junho passado, foram arrematados 48 itens de móveis e equipamentos, gerando uma receita de R$ 94.850,00 para a Caern. O gerente de Administração Patrimonial adiantou ainda que a empresa prepara para este ano, em data a ser definida, um leilão de imóveis. Entre os itens a serem levados a leilão estão terrenos e o prédio onde funcionou a sede da Regional Natal Norte, na Avenida Rio Branco, na Ribeira.

BG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...