Páginas

31 de janeiro de 2014

Programa Brasil Voluntário oferta 1.500 vagas para trabalhar na Copa em Natal

Estão abertas até o dia três de março, as inscrições para o Programa Brasil Voluntário, do Governo Federal, destinado aos integrantes da comunidade universitária interessados em participar, como voluntários, da Copa do Mundo FIFA 2014, em Natal.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) esclarece aos interessados que a atuação dos voluntários ocorrerá em conjunto com o programa de voluntariado da FIFA e funcionará como uma ampla rede de mobilização. Para tanto, os selecionados vão agir em pontos de mobilidade, aeroportos, eventos de exibição pública, áreas de fluxo e entorno dos estádios instalados nas cidades sedes dos jogos e, também, onde houver Centros Abertos de Mídia (CAM). É o caso de Natal, no Rio Grande do Norte, cujo centro de mídia funcionará em parceria com a UFRN.

Nesses locais os voluntários vão dar suporte ao público-alvo de atendimento: torcedores, imprensa não credenciada, turistas e a população em geral. Serão cerca de 1500 vagas para cada uma das 12 cidades que vão sediar o evento.

O voluntário interessado deve ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para atuar, no mínimo, durante sete dias seguidos ou intercalados, além de participar do treinamento virtual e presencial. Para realizar a inscrição é necessário que o candidato preencha o formulário e indique a área e o local pretendidos para respectiva atuação. As inscrições poderão ser realizadas por meio do endereço eletrônico:http://www.brasilvoluntario.gov.br/.

Portal no Ar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...